Banner02

Banner08

terça-feira, 11 de abril de 2017

Imagem do Dia: os advogados do Caso Aureamélia Soares

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) onde a coligação "Caxias é do povo" pediu a cassação, e obteve êxito, do mandato da vereadora de Caxias, Aureamélia Soares que teve um desfecho final nesta segunda-feira (10) com a decisão do juiz da 4ª Zona Eleitoral, Paulo Afonso Vieira Gomes teve a atuação de jovens advogados caxienses.

O quarteto de advogados caxiense que atuaram nesse polêmico caso na Justiça Eleitoral atende pelos nomes de Adenilson Dias, Aline Souza, Breno Leitão, Talles Almeida. Como foi nomeado procurador geral do município de Caxias, o professor e advogado Adenilson Dias mesmo tendo assinado a inicial com a colega Aline Souza teve que fazer um substabelecimento porque a instrução começou quando ele já estava na Procuradoria.

Defesa

Entre os advogados que aturam na defesa da vereadora Aureamélia Soares está o ex-controlador geral da prefeitura de Caxias, o James Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com