Banner02

Banner08

sábado, 8 de abril de 2017

Flávio Dino nunca fará entrega solene do videomonitoramento de Timon

Já é a enésima vez que o comunista Flávio Dino visita Timon sem nunca ter entregue oficialmente o sistema de videomonitoramento fruto de uma emenda parlamentar do deputado Alexandre Almeida.

Mas, informações de bastidores dão conta de que adversários do parlamentar teriam feito um pedido para que Flávio Dino evite todas as formas entregar solenemente a o sistema à população de Timon, com isso evita colocar o nome de Alexandre Almeida em evidência. Segundo consta, teve aliado do governador que ameaçou até se afastar de Flávio Dino politicamente caso isso aconteça um dia.

Quando esteve em Timon numa de suas visitas, o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela fez questão de anunciar a emenda e seu autor (veja).

Emenda parlamentar do deputado Alexandre Almeida, o sistema de videomonitoramento de Timon custou R$ 1.150,00 milhão para sua instalação e posterior uso sob a responsabilidade do 11º Batalhão da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com