Banner02

Banner08

sábado, 29 de abril de 2017

Ficaria super orgulhoso em ter um membro da família Leitoa na nossa chapa, afirma o deputado Weverton Rocha

Weverton e Chico: 'Super orgulhoso'
Após matéria divulgada nesta sexta-feira (28) pelo Blog do Ludwig sobre uma declaração do ex-prefeito Chico Leitoa revelando que um dos seus grandes sonho era ser candidato ao Senado em 2018 (veja), este blogueiro fez contato com o deputado federal Weverton Rocha (PDT). Atualmente o parlamentar tem o nome mais cotado para ser o candidato a senador oficial pelo grupo do governador Flávio Dino.

Muito solicito o deputado Weverton Rocha não fez arrodeios para responder os questionamentos feitos por este blogueiro sobre o nome do ex-prefeito Chico Leitoa que vem sendo destaque na imprensa do Maranhão e Piauí com relação às eleições de 2018. "O Chico [Leitoa], a família Leitoa são todos companheiros nossos. O deputado Rafael tem sido um grande deputado, líder na Assembleia. O Luciano é uma inconteste, então hoje o grupo Leitoa são uma das maiores lideranças políticas do estado”, disse o pedetista.

Sobre a composição da chapa para disputar o senado em 2018, o deputado Weverton Rocha concordou com o ex-prefeito Chico Leitoa e disse que essa disputa é uma eleição com um grupo composto de vários partidos. "É claro que eu ficaria super orgulhoso em ter um deles, ou o Chico que é uma pessoa experiente que a gente tem o maior carinho como um representante na nossa chapa, isso não teria dificuldade nenhuma. Como ele [Chico Leitoa] mesmo disse a eleição majoritária é uma eleição de grupo, e têm vários partidos, vários grupos no Maranhão todo. E desde o início como ele é um dos coordenadores da nossa pré-campanha, ele e o Luciano com o Rafael, eles mesmos estão somando, trabalhando para somar e trazer o máximo de apoios possíveis".

Acrescentou ainda que, "o mais importante dessa discussão é a gente ter um senador que pode contar pro que der e vier. Que no caso de Timon, mais do que qualquer representação em chapa, o importante é que o senador que vai ser eleito é uma pessoa de primeira hora que Timon sabe que sempre vai poder contar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com