Banner02

Banner08

sábado, 22 de abril de 2017

Deu no Blog do Elias: Chico Leitoa nega informação do jornalista Pedro Alcântara

Chico Leitoa negou informação dada pelo jornalista Pedro Alcântara sobre a intenção de entrar na disputa pelo Senado em 2018

Muito estranho. Uma notícia dada em primeira mão pelo respeitado, experiente e bem informado jornalista de Teresina, Pedro Alcântara no programa Bancada Piauí da TV Antena 10 na última quinta-feira (20) sobre a intenção do ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa em disputar uma das cadeiras do Senado em 2018 e noticiada também no Blog do Ludwig (veja) parece ter causado estragos até em São Luís. E quem conhece o jornalista Pedro Alcântara, dos mais experientes do Piauí, testemunha que ele não tem fama de barrigadas. Confira aqui o vídeo a partir do minuto 40 onde o jornalista informa sobre o caso citado. 

De imediato e após de ampla repercussão em São Luís, o ex-prefeito Chico Leitoa cuidou em conceder uma entrevista ao blogueiro Elias Lacerda (veja) onde negou qualquer intenção de entrar na disputa pelo Senado em 2018 e jogou para a imprensa ao afirmar que gostam de especular. “Não tem sentido entrar numa disputa dessas. A imprensa é porque gosta de especular, mas da minha parte não trabalho pra ser candidato, pois sei da inviabilidade no momento”, disse o ex-prefeito.

Caso antigo

Não é de hoje que a informação sobre a intenção do ex-prefeito Chico Leitoa tem pretensões de entrar na disputa por uma das vagas do Senado pela base do governador Flávio Dino. Em outubro do ano passado o jornalista Ademar Sousa noticiou que Chico Leitoa admite para partidários a possibilidade de disputar vaga no Senado Federal em 2018 (veja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com