Banner02

Banner08

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Comunistas do Maranhão vivem ‘inferno astral’...

Cassação de mandato, escândalo do ‘peixe eleitoreiro’ e a famosa lista de Fachin
Esta semana de fato não foi lá uma semana tão boa para os comunistas no Maranhão, e os últimos acontecimentos vão deixar eles por vários dias ‘lambendo as feridas’. Primeiro a vereadora de Caxias, Aureamélia Soares teve seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral através de uma decisão do juiz eleitoral Paulo Afonso Gomes, da 4ª Zona Eleitoral, que determinou o imediato afastamento da comunista. 

Em seguida o deputado estadual Levi Pontes deixou vazar um áudio num grupo de WhastApp onde é flagrado falando em ‘cota de peixes’ e que ele iria destinar para lideranças políticas. O caso ficou conhecido escândalo “peixe eleitoreiro” em Chapadinha foi parar na Comissão de Ética da Assembleia Legislativa do Maranhão. 

Lista de Fachin - E para finalizar a semana com ‘chave de ouro’ o caso Lava Jato alcança o governador comunista Flávio Dino que é citado pelo delator da construtora Odebrecht onde o mesmo diz que pagou R$ 400 mil para campanha do comunista. O delator de nome José de Carvalho Filho disse que a doação ilícita foi acertada em 2010.

“Listão da OAS”

E pelo jeito o "inferno astral" dos “camaradas" maranhenses está só começando, uma vez que ainda vem por aí a delação dá construtora OAS que também colocaria Flávio Dino no olho do furacão da Lava Jato.

Que coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com