Banner02

Banner08

terça-feira, 21 de março de 2017

'Você é minha referência no Maranhão', diz Lula sobre Waldir

O ex-presidente Lula diz que Waldir Maranhão é a referência dele em seu estado

Foto: blog do Luis Pablo
Diário do Poder - Em Monteiro (PB) para “reinaugurar” a obra da Transposição do Rio São Francisco que a corrupção dos governos do PT prolongava indefinidamente, o ex-presidente Lula que o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) “é minha referência no Maranhão”. O ex-vice-presidente da Câmara na gestão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é pré-candidato ao Senado com apoio do PT, no Maranhão.

O deputado ouviu do ex-presidente a garantia do seu apoio pessoal e partidário. Maranhão disse ainda ter sido convidado para jantar com Lula nesta segunda-feira (20), em Campina Grande.

O parlamentar assumiu a presidência da Câmara quando Cunha foi afastado do cargo, mas o baixo nível e a a alta tolerância do deputado no campo ético provocaram uma rebelião do plenário. Deputados se recusavam a participar de sessões presididas por Waldir Maranhão, considerado "uma vergonha para a Casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com