Banner02

Banner08

domingo, 12 de março de 2017

Via Facebook: morador da Vila do BEC cobra Luciano Leitoa por descaso em ruas

Leitoa é cobrado por morador...Buracos e muita lama
Um morador do bairro Vila do Bec em Timon que se identifica por Jardiel Sousa Silva resolveu usar uma rede social para cobrar do prefeito Luciano Leitoa melhorias de algumas ruas em situação de descaso e sem condições de tráfego de veículos, principalmente dos ônibus do transporte coletivo de passageiros.

“Senhor prefeito Luciano leitoa prefeito dá cidade de Timon tome providência sobre esta situação que está acontecendo na Vila do BEC um total descaso da Prefeitura de Timon em relação à Rua D da Vila do BEC na qual onde passa três tipos de ônibus...”, disse Jardiel Sousa.

Segundo Jardiel Sousa, a rua D se encontra em péssima condições e isso pode fazer com que os ônibus do transporte coletivo de passageiros deixem de passar por aquela via. “Os ônibus vão deixar de passar na rua D, pois não terão mais condições de trafegar nesta rua então pedimos urgente que mande tampar os buracos que mande fazer uma limpeza...”.

Na postagem do morador da Vila do Bec que fez essa denúncia existem manifestações de outras pessoas sobre o mesmo bairro e outros em situação de abandono das ruas tomadas de buracos e muita lama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com