Banner02

Banner08

sexta-feira, 10 de março de 2017

Te cuida Weverton Rocha! Hilton Gonçalo coloca nome à disposição do PCdoB para disputar o Senado

Mais um candidato a senador: Hilton Gonçalo coloca seu nome à disposição do PCdoB para disputar o cargo.

Aquiles Emir - O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), pretende colocar em debate na reunião que seu partido vai realizar para uma avaliação do atual momento político e iniciar a discussão para 2018, uma proposta que tende a acirrar mais ainda as disputas internas nas legendas que dão sustentação ao governador Flávio Dino e que pretendem garantir seu projeto de reeleição. Gonçalo vai manifestar o desejo de disputar também o cargo de senador da República.

O prefeito diz não ter pretensão de pressionar o partido a escolhê-lo, mas deixar clara a sua intenção de disputar o cargo. Exercendo o terceiro mandato de prefeito em Santa Rita, Hilton Gonçalo acredita que já tem a experiência necessária acumulada para entrar na disputa por um dos cargos mais ambicionados no Congresso Nacional.

Em pesquisas de consumo interno, Hilton Gonçalo vem aparecendo com considerado percentual e já aparece melhor pontuado do que alguns políticos tradicionais como Lobão Filho (PMDB) e Waldir Maranhão (PP).

Hilton acredita que apesar dos compromissos políticos, o governador Flávio Dino e o grupo político devem escolher aqueles que tem melhores condições de representar o Maranhão no Congresso Nacional, seja pelo critério de competência já demonstrada ou conduta ilibada, sem problemas com a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com