Banner02

Banner08

terça-feira, 14 de março de 2017

Simplício Araújo cumpre agenda no interior do Maranhão

O secretário de Indústria, Comércio e Energia e presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, cumpriu agenda no interior do estado no último final de semanal. 

Em Santa Quitéria, ao lado do deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), do prefeito Alberto Rocha, do presidente da Câmara de Vereadores, Herbim e de outras lideranças locais, Simplício Araújo ouviu as demandas e foi firmado um alinhamento para buscar soluções para os problemas enfrentado pelo município.

Em Chapadinha, Simplício Araújo visitou a indústria de embalagens para líquidos e garrafões de água mineral R&C Pet e o aeroporto da cidade. 

Já em Capinzal do Norte, Simplício Araújo vistoriou as instalações da Canindé Frangos, empresa que será pioneira no abate de frangos no Maranhão. Também participou de reunião com os prefeitos André Portela, de Capinzal do Norte e Bigu de Oliveira, de Santo Antônio dos Lopes, onde projetos para o município foram debatidos. 

Em Pedreiras, durante reunião com os vereadores Tarcísio Neto e Rosane do Laio e com líderes políticos João Barroso e Erasmo Sampaio, de Igarapé Grande, Simplício Araújo tratou diversos temas referentes ao município e a região do Médio Mearim.

Com o prefeito de Pedreiras, Antônio França, o secretário Simplício Araújo realizou vistoria e coleta de informações para subsidiar a construção da segunda ponte sobre o Rio Mearim e também a construção da Avenida Perimetral, que desviará o fluxo de veículos pesados do centro da cidade. 

“Tivemos um final de semana de intenso trabalho, visitando diversas regiões do estado, conversando com os empresários locais e debatendo propostas e soluções que possam estar atrapalhando o desenvolvimento do Maranhão. Temos o compromisso de auxiliar, no que for necessário, empresários que queiram ajudar o Maranhão a reverter os anos de atraso”, destacou Simplício Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com