Banner02

Banner08

sábado, 11 de março de 2017

Roberto Rocha vai receber prefeitos no gabinete de Humberto Coutinho na Assembleia Legislativa

Gabinete do deputado Humberto Coutinho vai servir para o senador Roberto Rocha receber prefeitos nesta segunda-feira (13).
O senador Roberto Rocha (PSB), vai se reunir com seis prefeitos da bacia do Rio Itapecuru nesta segunda-feira (13), às 14 horas no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT) para tratar da emenda dele de R$ 7,5 milhões destinada à revitalização do rio.

Foram convidados os prefeitos de Cantanhede, Caxias, Codó, Itapecuru-Mirim, Mirador e Rosário, assim como os presidentes das câmaras municipais. Na reunião vão tratar de abertura de consórcio com as prefeituras e leis municipais voltadas para esse projeto importante.

Segundo o senador Roberto Rocha, essa reunião no gabinete de Humberto Coutinho é uma homenagem ao deputado e presidente da Assembleia Legislativa que é caxiense e Caxias é a maior cidade da calha do rio Itapecuru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com