Banner02

Banner08

sexta-feira, 31 de março de 2017

Luciano Leitoa se pronuncia sobre as fortes chuvas que atingiram Timon

Na tarde desta sexta-feira (31), o prefeito de Timon, Luciano Leitoa emitiu uma Nota sobre as fortes chuvas que caíram na cidade provocando enormes prejuízos e as medidas tomadas pela sua gestão.

Confira abaixo a Nota na íntegra:

Amigos,

Ontem nossa cidade viveu um dos momentos mais difíceis dos últimos tempos. Durante pouco mais de uma hora uma forte chuva caiu sobre toda a cidade causando, além de inúmeros pontos de alagamentos, violentas enxurradas que danificaram ruas, invadiram casas, derrubaram muros e danificaram inúmeras casas de diversas famílias timonenses.

Os dados iniciais indicam que naquele curto período de tempo choveu sobre o município cerca de 89 milímetros de água, quantidade esperada para um mês inteiro. Os fortes ventos contribuíram para expandir os estragos.

Ciente da gravidade do problema, determinei, ainda durante a última madrugada, que a Defesa Civil e as Secretarias de Infraestrutura, Habitação, Desenvolvimento Social, Saúde e Limpeza mobilizassem suas equipes a fim de prestar toda assistência necessária às famílias atingidas.

Nosso quadro de funcionários está desde então avaliando os estragos e tomando todas as medidas necessárias para minimizar a dor e perda das famílias atingidas.

A prefeitura disponibilizará àqueles afligidos todo o apoio possível e indispensável.

Nossas equipes continuarão em alerta uma vez que a previsão é de que as chuvas retornem com a mesma intensidade.

Peço que todos estejam vigilantes. Neste difícil período é necessário que a solidariedade, marca de nosso povo, se aflore ainda mais.

Conto com todos vocês.

Muito obrigado!!!

Prefeito Luciano Leitoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com