Banner02

Banner08

terça-feira, 7 de março de 2017

“Eu quero é que tire o monte de pau do meio da estrada”, diz vereador Raimundo da Ração sobre a estrada das Piranhas

Está de olho na Estrada das Piranhas...
Mais uma vez o caso envolvendo o asfaltamento da estrada das Piranhas foi pauta na Câmara de Vereadores além da polêmica envolvendo o ex-prefeito Chico Leitoa e o deputado Alexandre Almeida. E ainda o advogado Eliomar Feitosa e o senador Roberto Rocha (veja). Desta vez foi novamente um vereador da base leitoísta onde reafirmou o que já havia dito sobre a tal estrada tão importante para as comunidades ribeirinha norte de Timon. Partiu do vereador Raimundo da Ração um alerta de que está vigilante sobre as obras da estrada.

"Estou vigilante porque eu vou querer saber direitinho, estou analisando se tá boa para Codevasf, se tá boa pra mim. Porque eu não entendo muito da estrada né! Mas, o que me falaram é que vieram e atestaram que está boa e que o serviço ia recomeçar hoje. Eu quero é que tire aquele monte de pau que está no meio da estrada e que a estrada seja feita”, alertou o vereador Raimundo da Ração.

Raimundo da Ração fez questão de frisar que continua de olho no andamento das obras da estrada das Piranhas. "Foi anunciado que iria ser feita, que o dinheiro estava em caixa e que a empresa estava aí. E até agora nem foi e nem veio. Então quero dizer a vocês que não estou retirando nada do que falei e que estou de olho também na estrada. E que isso também é meu papel!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com