Banner02

Banner08

terça-feira, 14 de março de 2017

É GRAVE! “Não pense que as armas dos policias de Timon estando municiadas disparam”, revela vereador Tuá

Um informação repassada pelo vereador Luiz Firmino, o Tuá durante a sessão na Câmara de Vereadores desta segunda-feira (13), como uma espécie de denúncia causou preocupação a todos que ouviam atentamente. "As ponto quarenta dos policiais aqui de Timon meu nobre Ribamar, aquelas que engancham, que só dar um tiro e engancha foram doados de São Paulo. Não pense quem as armas dos policiais daqui de Timon estando municiadas, disparam não, elas engancham! Eu estive foi lá no treinamento, eu estive foi lá!”, revelou.

E mais, o vereador Tuá fez questão de reafirmar que viu de perto as armas dos policiais de Timon do tipo pistola ponto 40 enganchando e com isso não dispararam os tiros durante um treinamento. Ah, eu ouvir falar...ouvir falar não, eu fiz foi ver, eu estava era lá! Engancham todas elas ponto quarenta porque são armas de terceira, quarta, quinta mão já não serviu mais aí a polícia de São Paulo deu pra cá".

Ouça abaixo o áudio do vereador Tuá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com