segunda-feira, 13 de março de 2017

Deputado Zé Reinaldo diz que o governador Flávio Dino abandonou a classe política

Zé Reinaldo diz que Flávio Dino abandonou a classe política por estar bem aprovado com o povo.

Diego Emir - O deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), concedeu uma entrevista aos jornalistas Aquiles Emir e Diego Emir, a qual será publicada na próxima edição da revista Maranhão Hoje. O ex-governador faz importantes avaliações e analises políticas, destaque para a atual condução da articulação política. De acordo com o socialista, Flávio Dino (PCdoB) optou por abandonar a classe política nos dois primeiros anos por estar bem aprovado com o povo, porém ele acredita que essa postura está mudando.

Na avaliação de Zé Reinaldo, Flávio Dino “está numa situação tão boa com a população, que ele não enxerga adversários e não faz ele ter medo de uma eleição. Essa situação é boa e ruim, boa pois ele está muito confortável, ruim porque ele abandona a classe política. Nos primeiros dois anos ele fez, mas acho que ele está mudando essa postura”, avaliou.

Apesar da relação ruim com a classe política, Zé Reinaldo acredita que Flávio Dino será eleito com facilidade na disputa de 2018, afinal não existe nenhum candidato competitivo para enfrenta-lo.

Zé Reinaldo ainda faz uma avaliação da sua candidatura ao Senado e dos demais nomes; da sua relação com Roberto Rocha; a situação no PSB; convites de partidos e o nome que deveria compor a vaga de vice-governador com Flávio Dino em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: ludwigalmeida@hotmail.com