Banner02

Banner08

terça-feira, 28 de março de 2017

Deputado Alexandre Almeida destina emenda para a TV Câmara de Timon

Em reunião com os vereadores de oposição o deputado estadual Alexandre Almeida atendeu o pedido destes e deve destinar um emenda parlamentar de sua autoria para a TV Câmara de Timon que deve entrar em funcionamento na Câmara de Vereadores. A informação foi dada na sessão desta segunda-feira (27), pelo vereador Anderson Pêgo, acrescentou inclusive uma ida dos vereadores de Timon a Brasília para uma agenda com o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab.

"O deputado Alexandre Almeida está se colocando à disposição para marcar uma agenda com o ministro Kassab para resolvermos o que falta para implantar a nossa TV Câmara que vai ser um importante meio de comunicação e interação e a Câmara de Timon. E dizer ainda mais, que em reunião com nós vereadores de oposição, fizemos o pedido para que o deputado colocasse a emenda parlamentar para aquisição dos equipamentos para a instalação da TV Câmara", anunciou o vereador Anderson Pêgo.

A audiência com o ministro Gilberto Kassab em Brasília vai depender agora de uma data a ser definida pelo presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende. "Então presidente, já estamos esperando a sua agenda para que possamos marcar com o ministro o mais breve possível porque será um meio de comunicação muito importante, as pessoas vão está na sua casa assistindo as sessões legislativa", frisou Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com