Banner02

Banner08

sexta-feira, 31 de março de 2017

Caxias: estão de olho na Regional de Educação indicada pelo vereador Mário Assunção

Mário: fica ou deixa Humberto Coutinho
A frase 'te cuida, Mário Assunção!' cai bem ao que vem acontecendo nos bastidores em Caxias e São Luís nos últimos dias, pois não faltam aliados do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho querendo a mudança no comando da Unidade Regional de Educação (URE), de Caxias que tem no comando a gestora indicado pelo vereador Mário Assunção.

O importante órgão com sede Caxias na área da Educação do governo do Maranhão tem atuação em mais cinco municípios da região: Afonso Cunha, Aldeias Altas, Coelho Neto, Duque Bacelar e São João do Sóter.

Noticiado em primeira mão na Coluna Rapidinha (veja) deste blog, esses aliados do deputado Humberto Coutinho alegam que o vereador Mário Assunção estaria com uma aproximação política enorme com o grupo do prefeito Fábio Gentil. E como os Coutinho após perderem a prefeitura tiveram seus espaços diminuídos, esses aliados desejam ocupar os poucos cargos existentes do governo do Maranhão em Caxias que tem total influência do deputado Humberto Coutinho no quesito indicação de nomes. Isso seria uma espécie de recompensa aos aliados mais fiéis aos Coutinho.

Além da URE, outros órgãos do estado em Caxias podem passar por uma reacomodação política após cobranças dos aliados do deputado Humberto Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com