segunda-feira, 13 de março de 2017

Balneário Veneza em Caxias será transformado em polo turístico

A prefeitura de Caxias por meio da Secretaria de Turismo realizou uma reunião no Balneário Veneza com representantes de órgãos públicos e privados, a ideia é transformar o complexo em um grande polo turístico.

Estiveram presentes o secretário de governo Catulé Júnior, o secretário de Meio Ambiente Pedro Marinho, representantes do SEBRAE e membros do projeto “Mover” formado por empresários locais. Durante a reunião os presentes assistiram as imagens em tempo real capturadas via drone para ter uma visão ampla do que pode ser reaproveitado e valorizado.

Depois da teoria, a prática, os representantes visitaram as trilhas de mata fechada, a piscina de água mineral e avaliaram o que pode ser feito para o aproveitamento de toda área. O objetivo é transformar o espaço em uma área de visitação ambiental, para atrair mais turistas e movimentar o comércio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: ludwigalmeida@hotmail.com