Banner02

Banner08

quinta-feira, 16 de março de 2017

Após denúncia de vereador usina de oxigênio da UPA de Timon volta a funcionar

Diretora garante que usina está funcionando
Com atuação destacada, o vereador Anderson Pêgo (PRB) não mediu esforços para denunciar a verdadeira situação da Saúde e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Timon e ao fazer uma visita in loco (veja) no hospital do bairro Parque Alvorada descobriu até o que não se imagina. O vereador oposicionista flagrou uma ambulância da UPA de Timon tomando emprestado cilindros de oxigênio emprestado do hospital do município. O caso não ficou só nisso, o vereador leitoísta Helber Guimarães também usou a tribuna da Câmara nesta quarta-feira (15) para expor como se encontra de fato a Saúde de Timon e reafirmar as informações tornadas pública pelo colega Anderson Pêgo (veja).

Sobre essa situação em que a usina de oxigênio realmente estava sem funcionar, o presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende, que é esposa da diretora da UPA, confirmou em plena sessão do Legislativo a denúncia feita pelo vereador Anderson Pêgo.

E por meio do seu perfil no Facebook, o vereador Anderson Pêgo compartilhou fotos um vídeo da diretora da UPA, Ana Patrícia Bringel mostrando a usina de oxigênio já em pleno funcionamento. “Minha denúncia surtiu efeito e consertaram a Usina de Oxigênio da UPA de Timon! O povo ganhou com minha atuação. Mandato propositivo e de fiscalização. Contem comigo!”, comemorou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com