Banner02

Banner08

quarta-feira, 29 de março de 2017

Anderson Pêgo é o único investido de oposição na Câmara de Timon, afirma vereador Tuá

Tuá: Pêgo é o único oposicionista...
Sem meias palavras o vereador Luiz Firmino de Sousa Neto, o Tuá soltou mais um “torpedo” durante a sessão da Câmara de Timon na última segunda-feira (27) sobre, segundo ele, quem de fato é oposição naquela Casa.

"Eu só estava vendo vestido e investido de oposição esse rapaz aqui, o nobre vereador Anderson Pêgo. Só! No momento!”, declarou o vereador Tuá.

Tuá acrescentou ainda que não existe essa história de mais ou menos quando se é oposição. "Porque esse negócio de mais ou menos...Não nós vamos dar essa aqui, mas, nós vamos puxar com a outra mão. Isso aí pelo amor de Deus, não é oposição", frisou.

Aderir aos Leitoas

Para despertar os curiosos, o vereador Tuá ainda disse em alto e bom som, mas, sem citar nomes e insinuando ser da oposição a tentativa de um parlamentar que insistir em aderir ao grupo Leitoa. " [...] Vai ser igual ao um vereador que tem aqui agora, procurando a porta de entrada... Menino tá estreita, nós estamos bem acolá pelo outro lado", disse Tuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com