Banner02

Banner08

segunda-feira, 27 de março de 2017

Advogado acredita que o prefeito Luciano Leitoa será cassado

Desde o último dia 16 deste mês, a Juíza Susi Ponte de Almeida passou a responder também pela 19ª Zona Eleitoral de Timon, onde tramitam três processos que pedem a cassação do prefeito Luciano Leitoa por abuso de poder econômico e político, ou seja, uso da máquina administrativa à seu favor durante a campanha eleitoral de 2016. Existia uma expectativa dos advogados da coligação “Unidos Somos mais Fortes”, que tinha como candidato a prefeito o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), de que o Juiz Rogério Monteles proferisse uma sentença antes dele deixar o cargo, o que acabou não ocorrendo e, portanto, cabe a Juíza Susi Ponte decidir sobre os processos que tramitam na Justiça Eleitoral de Timon. A informação é do Blog do Ribinha.

No vídeo abaixo você confere a entrevista na íntegra do advogado Eliomar Feitosa que juntamente com os advogados Pedro Marinho e Amanda Waquim atuam nesses casos já citados acima. O advogado também fala da expectativa de julgamento dos processos e acredita em uma decisão da Justiça Eleitoral de Timon ainda este ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com