Banner02

Banner08

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vereador anda preocupado com o "Caso Lixão de Timon"

Imagem ilustrativa
O Blog do Ludwig  incessantemente continua sondando de forma criteriosa para saber qual é o vereador que anda muito preocupado com o "Caso do Lixão de Timon", que vem sendo exposto na parte corajosa da imprensa timonense.
A fonte que repassou a informação não soube dar detalhes se o tal vereador é de Timon ou até mesmo de outra cidade da região.

Pelo jeito, esse parlamentar anda perdendo sono com o assunto tão indigesto. Sabe-se que o mesmo parlamentar teria disparado uma ligação tentando sondar o suposto vazamento de informações envolvendo o assunto mais comentado em Timon nos últimos dias e que deve render ainda muitos desdobramentos com novos fatos em torno dessa situação.

Recentemente, até um diligente e destemido jornalista teria recebido uma estranha e curiosa ligação telefônica em meio a turbulência da repercussão do "Caso do Lixão de Timon". O Blog do Ludwig segue em busca de novos fatos consistentes e a qualquer momento divulgará novas revelações bombásticas sobre este rumoroso caso que pode deixar muitos "robustos" em situação de alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com