Banner02

Banner08

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Use segurança para se manter vivo, diz vereador Torres ao colega Ramon Júnior

Ramon Júnior recebe alerta de Francisco Torres
Um alerta que merece total atenção das autoridades constituídas. É o que foi dito pelo vereador Francisco Torres (PMDB) ao colega de Casa, advogado Ramon Júnior (PP) na sessão desta segunda-feira (13) na Câmara Municipal demonstra que nos últimos dias em Timon é de pânico, intimidações e alerta aos vereadores de oposição.  "Ramon Júnior, o senhor precisa medir algumas palavras para poder usar essa Casa e se manter vivo. Porque um colega de Timon, comunicador tempos atrás ameaçou denunciar o prefeito da época e foi morto. Ameaças são coisas graves, então é bom que você fique atento, andar com segurança. Eu no seu lugar não pensaria duas vezes", alertou Torres.

O parlamentar ainda fez questão de frisar que existe também um clima ruim dentro da própria Câmara de Timon. "...Rapaz querem passar por cima da oposição aqui como quem se passa por cima de uma barata se pegando como uma chinela e matando ela. Rapaz isso é feio!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com