Banner02

Banner08

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Servidores reclamam de salários atrasados em Aldeias Altas

Ainda neste último final de semana o Blog do Ludwig recebeu informações de servidores da prefeitura de Aldeias Altas que pediram para não serem identificados reclamando que seus salários estão atrasados e até agora sem nenhuma notícia oficial por parte da gestão municipal sobre uma data certa. Nesta terça-feira (07), mas, uma vez este blogueiro foi informado de que esses mesmos servidores continuam sem receber seus salários.

A agência bancária em Aldeias Altas onde esses servidores municipais recebem seus pagamentos chegou a ficar lotada no final de semana chegando a causa revolta nestes. “É muito triste isso. Estamos acostumados a receberem no final do mês e agora nessa expectativa pois as cobranças já chegaram e nada de pagamento”, disse um servidor.

Mais de R$ 3,2 milhões

Segundo informações do Sistema de Informação Banco do Brasil (SISBB), somente no mês de janeiro deste ano a prefeitura de Aldeias Altas recebeu R$ 3.207.157,06 milhões. Os recursos são referentes ao FPM (Fundo de Participação dos Municípios), FEP (Fundo Especial do Petróleo), FUS (Fundo Saúde), Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), CIDE (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico), ITR (Imposto Territorial Rural), ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), Royalties, Simples Nacional e IPI.

Outro lado - O Blog do Ludwig tentou contato com a prefeitura de Aldeias Altas, mas, não obteve sucesso. Qualquer informação sobre esse assunto, caso a assessoria queira se manifestar, devem enviar para o e-mail: ludwigalmeida@hotmail.com ou para o WhatsApp: (86) 99960-4957

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com