Banner02

Banner08

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Semana de grandes embates na Câmara de Timon


Os próximos dias e as próximas sessões da Câmara de Vereadores de Timon prometem ser mais quente do que o clima da região. E de grandes revelações de casos que nunca vieram a população timonense dona do dinheiro público.

Além de graves denúncias envolvendo sinal de internet, um grande escritório de causídico, o fornecimento de água em Timon juntamente com o saneamento básico, tem também uma tal “Operação tapa Buraco” que já despertou o interesses de muitos vereadores. Este grupo de parlamentares quer saber o paradeiro de milhões gastos com serviços de manutenção e conservação de pavimentação, canteiros, sarjetas, meio fio, galerias e outros em vias públicas do município de Timon.

Outra pauta que ainda não tem explicações convincentes são os gastos feitos com o aluguel do aterro sanitário de Timon (veja aqui e aqui). Segundo um vereador ouvido pelo Blog do Ludwig, este valor pago de R$ 540 mil Francisco Carlos Assunção Reis para a locação de um imóvel na localidade Bom Jardim na zona rural de Timon é desnecessário. “Se o município não tiver um terreno para este fim poderá desapropriar para criar um aterro sanitário, a lei garante isso”, revelou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com