Banner02

Banner08

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Luciano Leitoa, as insatisfações e o 'fogo amigo' que só cresce

Vem aí novas e detalhadas denúncias da gestão Leitoa...
O desgaste natural do segundo mandato consecutivo, o comodismo e o isolamento do poder faz com que muitos prefeitos tenham um declínio na desenvoltura e até mesmo uma possível indisposição movida pela rotina. Em Timon, por exemplo, o segundo mandato do prefeito Luciano Leitoa tem sido marcado, pelo menos no início, por um alto índice de insatisfação dos próprios aliados gerando nesse meio o conhecido "fogo amigo".

Não precisam anda muito em Timon para encontrar esses aliados dos prefeito Luciano Leitoa reclamando até de indefinições dentro do próprio governo, no popular o ninguém sabe pra onde vai. Estes insatisfeitos e sem mandato - baixíssimo clero e pré-sal -, que dão a vida pelo grupo leitoa dizem sem pedir segredo que estão desvalorizado além com salários defasados.

Por outro lado, parte da base leitoista na Câmara anda também insatisfeita, estes no chamado "in off", revelam até os nomes de secretários e vereadores do alto clero que concentram em si os grandes espaços no poder municipal, enquanto outro nem promessa.

Além disso tudo, o governo Leitoa vai passar nos próximos meses por uma saraivada de denúncias e fatos que podem mudar muitas coisas. Essas denúncias vão chamar a atenção pela riqueza de detalhes conseguido pelos adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com