Banner02

Banner08

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Fábio Gentil: o fomento ao desenvolvimento econômico de Caxias ao cumprir as promessas com os servidores públicos

Fábio Gentil fomenta o desenvolvimento econômico de Caxias ao cumprir as promessas com os servidores públicos

Caio Hostilio - Um gestor público que tem por prioridade o fomento econômico e social, incentiva o excelente atendimento público seguido do reconhecimento profissional e pagamento em dia dos salários dos servidores, haja vista que o dinheiro tem que circular para dá condições de crescimento da iniciativa privada.

E foi com essa premissa, que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, concedeu um aumento aos professores acima do percentual dado pelo Piso Nacional, conforme a matéria “Eis aí a valorização do Magistério!!! Fábio Gentil concede aumento aos professores de Caixas superior ao do Piso Nacional”, publicada no dia 16 de fevereiro de 2017, e vem cumprindo com a data de pagamento dos salários dos servidores.

É certo afirmar, que um gestor público tem por obrigação cumprir com pagamento do servidor público dentro das  resultados que beneficiem a coletividade indistintamente, quando os ocupantes de cargos com responsabilidade sobre o bem- estar coletivo atuam de maneira célere e focada na boa gestão dos recursos públicos oriundos de impostos, taxas, multas ou contribuições. Parte-se do pressuposto que os avanços e retrocessos na Administração Pública são proporcionais às reais intenções dos seus representantes na destinação final do que é arrecadado, já que o administrador não detém a titularidade, mas a guarda temporária do poder.

Por outro lado, o prefeito Fábio Gentil não fugiu suas raízes e continua ao lado povo, isso “in loco”, fomentando, com isso, suas ações sociais, coisa que muitos se afastam daqueles que os elegeu.

Foi pensando nesse fomento, que o prefeito Fábio Gentil antecipou os salários para o dia 17, visando dá visibilidade ao Carnaval de Caxias, principalmente respeitando as brincadeiras local.

É preciso explicitar os benefícios de uma boa gestão, pois assim poderá servir de exemplo para outros gestores públicos.

Que o povo fique atento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com