Banner02

Banner08

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Estrada das Piranhas: Assessoria da Codevasf responde denúncia do ex-secretário Delfino Guimarães

Denúncia feita por Delfino Guimarães
A assessoria da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, Superintendência Regional em São Luís enviou uma Nota de Esclarecimento para a redação do Blog do Ludwig nesta quinta-feira (16) sobre as denúncias feita pelo ex-secretário de Infraestrutura de Timon, engenheiro Delfino Guimarães e publicada neste espaço (veja) referente a execução da pavimentação asfáltica de um trecho de 22,98 Km saindo do bairro São Francisco (zona urbana) e segue na região ribeirinha norte passando pelo povoado Piranhas até o Matapasto (zona rural), em Timon.

Em Nota, a superintendência da Codevasf em São Luís disse que empresa Engebrás Construções e Transportes LTDA, responsável pela execução dos serviços, está sendo notificada para prestar esclarecimentos quanto ao atraso da obra e quanto ao fato de os materiais aplicados serem diferentes do especificado.

Leia abaixo a íntegra da Nota de Esclarecimento:

Nota

Sobre a matéria "Denúncia Grave! Ex-secretário Delfino Guimarães diz que estão colocando asfalto em estrada de Timon sem base", veiculada no dia 21/01, referente a execução de obras de pavimentação asfáltica em Timon (MA), a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, Superintendência Regional em São Luís, esclarece que a empresa Engebrás Construções e Transportes LTDA, responsável pela execução dos serviços, está sendo notificada para prestar esclarecimentos quanto ao atraso da obra e quanto ao fato de os materiais aplicados serem diferentes do especificado. Informamos, também, que a Codevasf está providenciando um ensaio tecnológico que comprove a espessura dos materiais empregados na camada de terraplanagem.

Estamos à disposição para prover outros esclarecimentos e informações.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação Social

Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com