Assembleia Legislativa

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

De Ramon Júnior para Juarez Morais: “Dê um abraço no seu primo”

Ramon Júnior pediu um basta em assuntos de pouco interesse
Os mais jovens vereadores de Timon tanto na idade como em quantidade de mandatos parece que chegaram na Câmara sob encomenda dando bons exemplos e a última ação veio do vereador, advogado Ramon Júnior (PP), que parece não aguentar mais alguns assuntos pouco produtivos nas sessões. Sem meias palavras o vereador Ramon Júnior fez um pedido ao colega Juarez Morais para dá um basta num assunto que segundo ele já saturou e pouco interessa a população timonense. “Vereador Juarez eu acho que o senhor tem um amor muito grande pelo deputado Alexandre. Porque o senhor traz um rancor no seu coração pra esta Casa e o deputado Alexandre nem está aqui para se defender”.

"O sangue do deputado Alexandre corre nas suas veias. O senhor é primo legítimo dele. O senhor teve o Natal para dá as mãos a sua família...eu queria que o senhor pegasse o Natal, o Ano Novo e agora no carnaval dê um abraço, dê as mãos para o seu primo. É seu sangue!”, disse o advogado Ramon Júnior ao seu colega Juarez Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com