Banner02

Banner08

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Bloco Pirraça: Tudo pronto para a maior prévia de carnaval entre amigos de Timon

Ramalho Marinho cuidando dos últimos detalhes para a realização da maior prévia de carnaval entre amigos e parceiros que se realiza há 11 anos em Timon na confluência das ruas Magalhães de Almeida e Miguel Simão e Avenida Paulo Ramos, no Centro.

O palco da festa é o Sítio da Vovó, que a partir da 16 horas deste sábado, dia 4, estará pronto para receber os foliões amigos. Além de um palco para a apresentação das bandas Grupo Perfil e Fervendo o Frevo, o folião contará com bar, cozinha com comidas típicas, banheiros químicos e seguranças para garantir comodidade para aqueles que gostam de prévias carnavalescas.

Uma brincadeira de amigos que começou em 2005 com o Bloco Olha o Kiba, em 2007 “Tô Com Ela” e virou prévia de carnaval tradicional que é marcada pela presença de belas mulheres, muita marchinha de carnaval, samba, axé e outros gêneros musicais tudo embalado por muita diversão, segurança e a presença de famílias que pontuam na sociedade timonense.

Ramalho conta que muitos namoros e até casamentos foram embalados pela prévia carnavalesca que esse ano é denominada de o "Bloco Pirraça" uma homenagem ao seu pai o "Pirra", folião muito querido pelos timonenses e famílias de municípios adjacentes, que participava dos bailes de fantasia e festa de carnaval da cidade.

Para a realização do evento, Ramalho Marinho contou com o apoio de parceiros e amigos, que sempre tiveram presentes à prévia tradicional desde seu início. Ramalho disse que a maior alegria é poder realizar essa festa durante 11 anos e não ter registro de nenhum incidente de qualquer natureza, pois a segurança é total, acrescenta.

Este ano, Ramalho Marinho teve que adequar o espaço às normas de segurança e prevenção contra acidentes dentro das inspeções do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Timon, que vistoriou o local e autorizou a realização do evento. (assessoria/pirraça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com