Banner02

Banner08

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Atenção empresários! Várias licitações em Aldeias Altas

A prefeitura de Aldeias Altas vai realizar nos próximos dias várias licitações para diversos setores da administração pública. Confira abaixo mais detalhes.

Pregão Presencial nº 011/2017 do tipo menor preço unitário tem como objeto a confecção de materiais gráficos destinados as escolar municipais às 8 horas. Já o Pregão Presencial nº 012/2017 do tipo menor preço unitário que tem como objeto o registro de preços para a aquisição de pneus às 9:30 hs. E o Pregão Presencial nº 013/2017 do tipo menor preço unitário tem como objeto a aquisição de veículos (utilitários, passeio e moto), de interesse da Secretaria de Educação às 10:30 hs. Todos esses pregões presenciais tem data de abertura para o dia dia 24 deste mês no devidos horários já citado anteriormente.

Já no dia 02 do próximo mês está previsto dois pregões presenciais. O primeiro deles é o Pregão Presencial nº 015/2017 do tipo menor preço tem como objeto o registro de preço para aquisição de peça de máquinas pesadas de interesses da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes, às 9:30 hs. O segundo é o Pregão Presencial nº 014/2017 do tipo menor preço unitário tem como objeto o registro de preço para contratação de empresa especializada  na locação de veículos utilitários de interesses do município, às 8 horas.

No dia 03 do próximo mês tem previsão de três tomada de preços. A primeira delas é a Tomada de Preços nº 003/2017 do tipo menor preço global tendo como objeto a contratação de empresa de engenharia para recapeamento asfáltico em diversas ruas de Aldeias Altas, às 8 horas. A seguinte é a Tomada de Preço nº 005/2017 do tipo menor preço global tem como objeto a contratação de empresa de engenharia para a manutenção de praças públicas, às 12 horas. E a última é a Tomada de Preços nº 004/2017 do tipo menor preço global tem como objeto a contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de manutenção de escolar municipais de interesse da Secretaria Municipal de Educação, às 10:30 hs.

Todas as informações e editais sobre essas licitações da prefeitura de Aldeias Altas podem ser obtidas na Avenida João Rosa, 285, Centro no horário de 8hs às 13 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com