quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Águas de Timon: 16 bairros sem água nesta segunda-feira (13)

Bomba será substituída para melhoria de produção de água. A fim de otimizar o abastecimento de água tratada no Sistema II, a Águas de Timon promoverá, nessa segunda-feira (13), a substituição da bomba reserva no recalque da Estação Elevatória de Água Tratada – EEAT Sede. O equipamento tem melhor performance e visa mais segurança operacional.

Para viabilizar a melhoria operacional, a Águas de Timon precisará interromper o fornecimento de água tratada na segunda-feira (13), a partir de 8h, nos bairros São Benedito, Mutirão, Formosa, Vila Angélica, Parque Piauí I e II, Mateusinho, Centro, Santo Antônio, Mangueira, São Marcos, Vila Osmar, Vila João Reis, Vila Monteiro, Júlia Almeida e Cícero Ferraz. A previsão para retorno gradativo do abastecimento de água tratada é às 18h de segunda-feira (13).

A Águas de Timon ressalta que a ação visa o aumento de produção e melhor eficiência. A concessionária destaca ainda que em alguns pontos do município, após o retorno do abastecimento, a água pode chegar turva às torneiras. Isso ocorre devido a presença de incrustações na tubulação, o que já está sendo trabalhado pela empresa. Foram implantados 56 pontos de descarga; 44 mil metros de novas redes e utilização de produto químico para aceleração da limpeza. A concessionária orienta que os usuários, sempre que sentirem necessidade, formalizem reclamações junto aos canais de atendimento. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: ludwigalmeida@hotmail.com