Banner02

Banner08

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ufa! Prefeito Fábio Gentil é recebido pelo secretário de Saúde do MA

Pelo menos: Fábio Gentil é recebido pelo secretário Carlos Lula
Depois de algumas polêmicas envolvendo os recursos enviados pelo governo do Maranhão para o município de Caxias e um contrato milionário entre o estado e a Casa de Saúde e Maternidade de Caxias que pertence à família Coutinho, o secretário Estado da Saúde, advogado Carlos Lula recebeu em São Luís nesta terça-feira (10) o prefeito recém empossado Fábio Gentil.

O Secretário Carlos Lula usou as redes sociais para informar sobre a ida do prefeito Fábio Gentil a sede da Secretaria de Saúde do Maranhão. “Recebi hoje o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e conversamos sobre o planejamento de ações para a saúde no município”, disse Lula.

“O diálogo com o gestor municipal reforça nossa intenção de seguir com investimentos e sinaliza nossa preocupação em colaborar com a qualidade da saúde da população, na perspectiva de construir um Maranhão melhor pra todos”, acrescentou o secretário Carlos Lula.

Pelo menos no texto escrito pelo secretário de Saúde da gestão comunista e a foto com o prefeito Fábio Gentil demonstra alguma intenção em cumprir com as obrigações nos repasses financeiros garantindo por lei, resta saber se a nova gestão caxiense terá a mesma sorte que teve o clã Coutinho durante os 12 anos que estiveram à frente da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com