Banner02

Banner08

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Timon pode perder construção de ginásio poliesportivo no conjunto Novo Tempo

Conjunto Novo Tempo pode perder a construção de um ginásio poliesportivo
Parece que cobraram por cobrar o ex-deputado federal Sétimo Waquim quando este estava em pleno exercício do mandato para destinar uma emenda de um ginásio poliesportivo ao conjunto Novo Tempo em Timon. Tanto o ex-parlamentar como os moradores daquele residencial podem ver esse projeto não avançar, pelo menos é o que informar um documento obtido pelo Blog do Ludwig através de fontes credenciadas sobre esses assuntos.

Segundo informa o documento enviado para este blogueiro, o contrato de nº 1025362-18 (veja) firmado entre o Ministério do Esporte e a prefeitura de Timon que vem a ser uma emenda parlamentar do ex-deputado Sétimo Waquim destinado para a construção de um ginásio poliesportivo no conjunto habitacional Novo Tempo no valor de R$ 684.500,00 mil se encontra com problemas e o fim da vigência é no dia 30 de junho deste ano, o que pode impedir a realização do sonho dos milhares de moradores daquele local.

No item "Estágio" o documento diz que, "Cláusula suspensiva total - falta de documentação de projeto e/ou de titularidade e/ou de licença ambiental".

A população do Novo Tempo não pode ver um projeto desse ser impedido de sua realização. E inacreditável é a contrapartida por parte da prefeitura de Timon ser de apenas míseros R$ 2 mil (dois mil reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com