Banner02

Banner08

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sinais da primeira crise política no governo Fábio Gentil

Mesmo que sutilmente, já começam a aparecer as primeiras crises políticas na gestão Fábio Gentil em Caxias. Num desses focos de insatisfações comum no dia a dia do poder estaria o líder do governo na Câmara, o vereador Magno Magalhães.

Segundo fontes caxienses credenciadas do Blog do Ludwig, o vereador Magno Magalhães estaria demonstrando insatisfações com a nova gestão em função do pouco espaço que lhe foi dado.

No seu perfil numa rede social o parlamentar deixou uma frase que despertou a curiosidade de muita gente. “Reitero que serei uma voz ativa na Câmara Municipal a serviço da coletividade. Não me curvarei à ingerência e à arbitrariedade....”, disse o vereador Magno Magalhães.

De olho?

Por outro lado circula na Câmara de Caxias informações dando conta de que o vereador Magno Magalhães estaria sendo inábil na função de líder do governo Fábio Gentil. Mas, observadores da política caxiense em contato com este blogueiro dizem que o tal "fogo amigo" cresce e já teria gente de olho no posto de líder do vereador Magno Magalhães.

Esse caso pode ter muitos capítulos, mas, isso o blog conta depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com