Banner02

Banner08

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prefeitura de Caxias apresenta sua nova marca para gestão de Fábio Gentil

O logotipo segue a tendência das novas marcas corporativas que diversas prefeituras estão adotando em todo o país. No caso da marca adotada pelo governo Fábio Gentil, o logotipo leva em seu conceito o patriotismo, representado pelo brasão como símbolo agregado a silhuetas que remetem a bandeira com duas das cores permanente na bandeira oficial do município de Caxias.

Segundo o assessor de comunicação do município Augusto Neto, a marca é de fácil aplicabilidade e barateia os custos com suas aplicações como frota, papelaria, uniformes dentre outros artigos que a gestão utilizará.

A marca que foi desenvolvida pela equipe de comunicação da própria ASCOM, leva ainda como slogan a frase “A CIDADE QUE A GENTE QUER”. A frase de slogan segundo o assessor de Comunicação representa a vontade de mudança do povo, que deseja novos tempos, novas conquistas, novas realizações e tais desejos estão representados no coletivo, “Vamos todos juntos, com o governo do prefeito Fábio Gentil, construir a cidade que todos nós desejamos, a cidade que a gente quer!”.

O Slogan ainda se aplica as diversas ações que a prefeitura promoverá ao longo do ano como Carnaval (O CARNAVAL QUE A AGENTE QUER), São João (O SÃO JOÃO QUE A GENTE QUER).

O governo do prefeito Fábio Gentil é participativo, por isso, o prefeito convocou uma reunião com seus secretários e foram apresentadas 3 opções de marcas, onde todos puderam votar e escolher a que mais representa a nova gestão.

“Esta marca que estamos apresentado para todos, foi escolhida pela maioria, diferença bem considerada perante as outras marcas que foram apresentadas, marcas que também tinham conceitos bem legais e layout muito bonitos”, disse o assessor de Comunicação Augusto Neto.

A partir de agora a gestão do prefeito Fábio Gentil trabalhará a aplicabilidade da marca em todos os órgãos da nova administração, além das peças gráficas e site da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com