Assembleia Legislativa

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Justiça desfaz mais um factoide criado durante as eleições contra Alexandre Almeida

O Diário da Justiça do Maranhão desta quinta-feira, 12, trás uma decisão do juiz da 19ª Zona Eleitoral de Timon, Rogério Monteles da Costa, que desfaz mais um factoide criado contra Alexandre Almeida e a Coligação “Unidos Somos Mais Fortes”. A coligação do então candidato Luciano Leitoa, “Juntos para fazer mais”, entrou com um processo acusando a coligação de Alexandre Almeida por suposta distribuição de combustível durante a campanha, e nesta quinta-feira o processo foi extinto pela justiça, derrubando a acusação. 

Em sua decisão o juiz alegou que houve “falta de interesse processual da parte autora no regular prosseguimento do feito”. Alexandre Almeida comentou a decisão judicial afirmando que essa foi mais uma prova de que o seu adversário fez uso de acusações falsas e factoides durante toda a campanha.

“Fico feliz em receber essa decisão da justiça, o que mais uma vez comprova que fizemos uma campanha limpa, sem se utilizar de meios ilegais e nem fazendo falsas acusações. Essa decisão comprova que o candidato adversário tentou de todas as formas atingir a nossa campanha com falsas acusações, que nem eles mesmos levaram à diante junto da justiça, que teve de extinguir o processo”, pontuou Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com