terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Crise na base política do prefeito Américo em Coelho Neto: “Nenhum acordo político foi cumprido”, diz vereador

“Nenhum acordo político foi cumprido”, diz vereador descontente sobre Américo…

Surge a primeira crise no governo Américo em Coelho Neto
O blog do João Osório trouxe na tarde desta segunda (23), o desabafo de um vereador de Coelho Neto fazendo queixas contra o novo governo.

De acordo com o parlamentar, para garantir a eleição do presidente da Câmara Osmar Aguiar (PT), o governo fez diversos acordos que segundo o parlamentar não foram cumpridos nenhum.

“Estou lá mas sem declarar nada ainda. Não tá dando pra ficar. Muito radical”, disse ele se referindo aos petistas.

De acordo com o vereador é melhor permanecer na oposição onde a cobrança é menor. “Vereadores são deixados de lado. Nenhum acordo político com os vereadores foi cumprido. Vereadores passam o dia nas secretarias e nada se resolve”, pontuou ele.

A conversa do edil deixa claro que o discurso antes da eleição de Osmar Aguiar foi um e que depois de eleito passou a ser outro.

“Fizemos nossa parte elegendo o presidente da Câmara e até agora nada. Vereadores todos insatisfeitos. O repasse da Câmara não vai ser “o que foi conversado” antes de assumir. Os contratos não estão passando por nenhum vereador. Vereadores não conseguiram colocar ninguém de as base no governo”, relata.

Com o tratamento do governo dispensado ao parlamento, o vereador deixa claro a possibilidade de boicote nas matérias de interesse do Executivo.

“Vem ai alguns projetos como a criação de secretarias e a reforma administrativa pra serem votados e como está, dificilmente os vereadores votarão pois estão todos insatisfeitos”.

E Américo só tem 23 dias de governo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: ludwigalmeida@hotmail.com