Banner02

Banner08

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Vereadora Taniery vai comandar a Secretaria da Mulher em Caxias

Formada em Direito e com bom trânsito em Brasília, a jovem e combativa vereadora Taniery Cantalice foi a escolhida pelo prefeito eleito Fábio Gentil para ser a próxima secretária Municipal da Mulher da sua gestão. Como liderança política de oposição, a vereadora Taniery tem papel importante no arco de alianças formado para apoiar o então vereador Fábio Gentil como candidato a prefeito.

No desempenho do mandato, a parlamentar preferiu ficar ao lado do povo e defendendo políticas para as mulheres e outras categoria a se aliar ao poder.

"Quero agradecer a oportunidade dada pelo nosso prefeito Fábio Gentil a minha pessoa ao me escolher como secretária da Mulher de Caxias. Obrigado mesmo por me dá essa chance, vou mostrar como posso contrubuir para o novo governo e principalmente para minha Caxias mais uma vez", disse Taniery Cantalice.

A nova secretária também fez questão de ressaltar que assumir esse cargo será um novo desafio. "Dizer também que tudo é um novo desafio novo, afinal estou saindo do Legislativo para ser gestora no Executivo, mas com fé, persistência, muito trabalho e uma equipe técnica boa nós vamos conseguir fazer um excelente trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com