Assembleia Legislativa

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Ricardo Rodrigues assume a Articulação Política do governo Fábio Gentil em Caxias

O suplente de vereador Ricardo Rodrigues (PROS) foi convidado pelo prefeito eleito, Fábio Gentil(PRB) para assumir a Articulação Política do novo governo. A pasta tem a missão de atuar na coordenação política do governo junto aos demais poderes e aos partidos políticos, bem como no relacionamento com movimentos sociais. A secretaria era comandada no governo Léo Coutinho pelo ex-presidente da Câmara de Caxias, Ironaldo Alencar.  O jovem político foi o terceiro mais bem votado de sua coligação nas últimas eleições, ficando na primeira suplência.

“Vou dedicar minhas energias para somar, multiplicar e também para minimizar os problemas do município. Minha meta é dialogar mais com todos os segmentos da sociedade e aproximar cada vez mais a classe política do Governo, buscando um futuro melhor para todos os caxienses”, ressaltou o Ricardo Rodrigues.

Trajetória - Na TV, Ricardo Rodrigues assinou várias reportagens que chamaram atenção das autoridades. O fato que ganhou mais notoriedade foi à situação da saúde do governo Léo Coutinho. Nasceu na política dentro do grupo Marinho, sendo candidato a vereador em 2012, ao lado do hoje vice-prefeito Paulo Marinho Júnior.

Bacharel em Direito, Ricardo Rodrigues foi o autor de uma ação que pediu a cassação do prefeito derrotado, Léo Coutinho, por improbidade administrava. A Articulação Política se junta a Secretaria de Governo e Ricardo Rodrigues vai trabalhar adjunto ao chefe da pasta, o advogado Catulé Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com