Banner02

Banner08

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Na berlinda, Weverton Rocha é abandonado por Flávio Dino

Weverton Rocha só e Flávio Dino em silêncio
Na berlinda. Saído das urnas de outubro como forte liderança estadual ­ embora não tenha disputado o pleito ­ o deputado federal Weverton Rocha (PDT) vive momento delicado.

Seu nome é discutido em todo o país, não só no Maranhão, como algoz do Ministério Público e da operação Lava Jato, que tem forte apoio popular em todo o país.

Tido até agora como o principal nome na disputa pelo Senado em 2018, Rocha corre o risco de se esvaziar antes mesmo do início do debate eleitoral.

Silêncio. Pode não ter nada a ver uma coisa com a outra, mas o silêncio do governador Flávio Dino (PCdoB) em relação à emenda de Weverton Rocha parece orquestrado para prejudicar o pedetista.

Ex-juiz federal, ex-secretário-geral do CNJ e ex-presidente da associação nacional da categoria, Flávio Dino tinha obrigação de emitir opinião sobre o tema em debate no país, mas calou-se.

E sem respaldo entre aliados que poderiam chancelá-lo e dividir a atenção da polêmica, Weverton vem sangrando a uma semana na mídia nacional.

Da coluna Estado Maior, de O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com