Banner02

Banner08

domingo, 25 de dezembro de 2016

Governo Dino recua e não vai mais transferir policiais militares após denúncia do vereador Anderson Pêgo

Eduardo Rego - “É com imensa alegria que recebi através de um noticioso local que o Comandante Geral da PM não mais irá transferir 22 policiais militares de Timon, recebo a notícia como um belo presente de natal para mim e toda população de Timon”, disse o vereador Anderson Pêgo que dias atrás fez a denuncia neste blog.

O vereador que é ex-PM e tem bom transito dentro do 11º Batalhão da PM de Timon, informou a este blog que foi informado da determinação do Governo em transferir 22 policiais de Timon para Zé Doca sendo que o nome dos dois oficiais já estavam definidos faltando apenas a escolha dos 20 praças. Ao saber da informação Anderson Pêgo fez a denúncia na rádio Comunitária FM e a este blog que levaram ao conhecimento da opinião pública, fato este que resultou no recuo das transferências dos policiais militares.

“Meu celular recebeu várias mensagens de policiais agradecendo a minha denúncia e o resultado dela, isso mostra que o objetivo foi alcançado. Cheguei a declarar na rádio Comunitária FM que eles iam tentar desfazer minha denúncia. Acho que a emenda saiu pior, pois, fez um suplente de deputado posar de 'papagaio de pirata' ao lado do Comandante da PM para dizer que eu estava mentindo, faltou coragem dos dois de admitir a verdade, eles deveriam era pedir para o governador liberar os 400 mil da construção da Companhia da policia de Matões e os 900 mil para aquisição de viaturas para cidade de Timon que são emendas do deputado Alexandre Almeida e por questões políticas não querem liberar. Quero dizer aos timonenses que eu não me furtarei e nem vou me acovardar em defender os interesses de nossa cidade”, completou Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com