Banner02

Banner08

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ESCÂNDALO DAS DIÁRIAS: “Os vereadores de oposição eram os que mais recebiam diárias”, revela Anderson Pêgo

Vereador Anderson Pêgo faz revelação inesperada
Que se preparem as gestões Leitoas e do vereador Uilma Resende, a nova oposição de Timon está pra lá de qualificada e municiada de informações sobre os recursos públicos que entram na prefeitura e na Câmara Municipal. Pelo menos foi o que deixou escapar o vereador Anderson Pêgo (PRB) durante a entrevista coletiva que aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) que contou além dele de mais outros cinco vereadores da base oposicionista.

Na entrevista o ex-policial militar Anderson Pêgo revelou uma situação pra lá de estranha. “Com exceção do vereador Torres, mas, a maioria dos vereadores que recebiam diárias era da oposição”. Ele ainda disse que existe um acordo entre os membros da oposição, “está firmado entre nós que vamos manter nossa postura sem participar de negociatas, sem participar de esqueminhas. E se isso existia na Câmara não vai existir mais”.

“Qualquer vereador que receber diária e viajar, eu vou fazer questão de pedir o relatório de viagem para saber se esse dinheiro gasto teve algum retorno para a cidade. Se não tiver eu vou entrar no Ministério Público pedindo a devolução do dinheiro para os cofres público e entrar com um processo de improbidade administrativa”, frisou o vereador Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com