Assembleia Legislativa

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Deputado Alexandre Almeida cobra viaturas para Timon

O deputado Alexandre Almeida (PSD) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (7) para, mais uma vez, cobrar do Governo do Estado a execução de emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 950 mil reais.

“Essa emenda, aprovada por está Casa, tem como finalidade a aquisição de cinco viaturas para a Polícia Militar de Timon. Nós já estamos terminando o ano de 2016, já estamos terminando o exercício financeiro de 2016, e nada do governador autorizar essa compra”, disse o deputado.

Ainda segundo Almeida, as viaturas que existem no Batalhão da Polícia Militar de Timon são insuficientes para o trabalho ostensivo de combate à criminalidade. “Toda semana temos cidadãos timonenses assassinados, nós nunca tivemos tantos crimes contra o patrimônio, roubo e furto como nós estamos tendo agora em Timon”, afirmou. “Timon é uma cidade que está ao lado de Teresina, que é uma capital com aproximadamente um milhão de habitantes, e tudo o que acontece em lá reflete em Timon. no aspecto da criminalidade, por isso, a PM precisa ter uma estrutura razoável, e eficiente”, complementou o deputado.

Alexandre Almeida finalizou seu pronunciamento enfatizando a sua esperança de que o governador compreenda a importância de melhorar a estrutura da Polícia Militar em Timon. “Caso o governador Flávio Dino não execute a emenda de minha autoria, ele estará penalizando mais de 170 mil timonenses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com