Banner02

Banner08

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Weverton Rocha consolida candidatura ao Senado…

De qualquer ângulo que se veja, deputado federal e presidente do PDT foi o principal artífice da campanha de Edivaldo Júnior e se consolida como único nome posto para disputa majoritária de 2018.

Marco D'eça - Para o bem ou para o mal, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) foi o grande responsável pela reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT).

Correndo todos os riscos possíveis – tanto do ponto de vista político quanto ético e moral – ele assumiu a responsabilidade de reeleger o prefeito e caiu em campo literalmente em campanha.

Weverton foi o responsável pela formação da aliança que garantiu 16 partidos a Edivaldo; atraiu vereadores, fechou acordos políticos e mobilizou a militância pedetista, principal trunfo do partido ao longo de sua história.

Assumindo ele próprio a coordenação da campanha de Holandinha, até apoios impossíveis ele tentou, e sabe disso.

O deputado pedetista sai da eleição, portanto, consolidado como candidato a senador nas eleições de 2018, em qualquer circunstância.

Primeiro porque Holandinha tem com ele uma dívida de gratidão.

Segundo por que o governador Flávio Dino sabe que precisará do PDT em seu palanque.

É focado nisso – e com uma base de vereadores, prefeitos, deputados estaduais e até federais – que o pedetista larga na frente para 2018.

E garantiu as bases para chegar ainda maior…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com