Banner02

Banner08

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vereador faz apelo a Flávio Dino para liberar emenda que deve construir a Companhia da PM em Matões

Mesmo apelando, vereador de Matões diz que Alexandre Almeida não vai conseguir liberar emenda para construção da Companhia da PM.

O destemido e atuante vereador Gilbertinho Tenório usou a tribuna da Câmara de Matões para fazer um apelo ao governador Flávio Dino, mesmo não acreditando, que libera uma emenda de autoria do deputado estadual Alexandre Almeida no valor de R$ 400 mil para a construção da sede da Companhia Independente da Polícia Militar no município. ”Não vai conseguir infelizmente, infelizmente não vai conseguir, por que é a questão de perseguição política!”, lamentou o parlamentar.

“Seria uma salvação contra a bandidagem em Matões essa construção da Companhia? Não! A gente não pode se enganar, mas, ajudaria bastante por que uma Companhia ela traz uma efetivo maior, é mais estrutura”, frisou o vereador Gilbertinho Tenório.

Gilberto Tenório disse que ali na tribuna da Câmara ficaria o apelo certeza dos demais vereadores de Matões. “Fica aqui o meu apelo e acredito que de todos os vereadores, para que o governador Flávio Dino atenda essa demanda do deputado Alexandre Almeida para a liberação desses R$ 400 mil da Companhia Independente aqui do nosso município pra ver se alivia o combate a bandidagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com