Banner02

Banner08

domingo, 6 de novembro de 2016

Vereador Catulé é o favorito para se tornar o próximo presidente da Câmara de Caxias

Catulé: O favorito
Uma espécie de decano da Câmara de Caxias por ser detentor de sete mandatos naquela Casa, o vereador e economista Antonio Jose Bittencourt de Albuquerque, o popular Catulé (PRB), permanece como o favorito na disputa pela presidência do Poder Legislativo caxiense. O parlamentar é amigo de primeira hora do prefeito eleito Fábio Gentil e conta com sua simpatia declaradamente nesta empreitada.

Segundo fontes credenciadas do Blog do Ludwig, o vereador Catulé tem hoje onze votos entre os vereadores do seu grupo político e os adesistas. Mas, nos próximos dias, a base política do prefeito Fábio Gentil tende a aumentar, visto que sua coligação só elegeu três vereadores e nos próximos dias essa soma deve chegar a treze parlamentares que consequentemente irão apoiar o vereador Catulé na disputa pela presidência da Câmara Municipal. Com isso a nova oposição caxiense conta ainda com seis vereadores, por enquanto.

Prefeito Catulé

Não será estranho caso saia vencedor na disputa pela presidência do Parlamento caxiense, o vereador Catulé se tornar prefeito por alguns dias durante sua gestão a frente da Casa. O Blog do Ludwig recebeu essa informação ainda no final de semana quando esteve em Caxias, e esse gesto pode ser uma espécie de homenagem do prefeito eleito Fábio Gentil a um dos vereadores mais experientes naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com