Banner02

Banner08

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Sob ameaça de demissão, Leitoas vão comemorar a vitória nas eleições de Timon

Festa da Vitória neste sábado (19)
Como diz uma música do cantor Martinho da Vila, "Canta, canta, minha gente. Deixa a tristeza pra lá...". Mesmo sob ameaça de demissões dos servidores contratados da prefeitura de Timon, que na sua maioria absoluta são aliados políticos do prefeito Luciano Leitoa, o próximo sábado (19) será o dia em que os Leitoas vão comemorar a vitória nas eleições deste ano em Timon.

Aberta ao público e denominada como "Festa da Vitória", a Avenida Teresina será o palco escolhido para a apresentação de quatro bandas - Coneccia, Grupo Perfil, Triballes e Oz Bambaz - que a partir das 19 horas começam a animar os presentes no evento. Essa festa não teve a origem dos recursos divulgados.

Pelo menos por algumas horas os possíveis demitidos terão um momento de alegria para comemorar o resultado das eleições em Timon que teve o prefeito Luciano Leitoa reeleito com 56,13% dos votos. As informações que circulam os corredores da prefeitura de Timon dão conta de que a gestão Leitoa está mergulhada numa crise financeira e não resta outra opção a não ser a demissão de servidores contratados como medida imediata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com