Assembleia Legislativa

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PSB prepara fortalecimento na Assembleia Legislativa

Com vistas às eleições de 2018, legenda deve receber pelo menos dois deputados estaduais, com objetivo de construir o projeto de eleição não-vinculado à esquerda.

Clodomir e Graça Paz: fortalecimento do PSB
Marco D'eça - O ex-deputado Clodomir Paz, e sua mulher, a deputada estadual Graça Paz (ambos do PSL), devem desembarcar no PSB até o início de 2017.

Além deles, também deve se transferir para o partido o deputado Edilázio Júnior (PV).

De acordo com o que apurou o blog neste fim de semana, o projeto do novo PSB é forçar a saída dos deputados estaduais Bira do Pindaré e Rogério Cafeteira, ambos vinculados ao projeto do governador Flávio Dino (PCdoB), e garantir independência à legenda na Assembleia Legislativa.

Neste caso, a meta é afastar também o deputado federal José Reinaldo Tavares, que tem projeto próprio, desvinculado ao dos socialistas.

O PSB trabalha nacionalmente uma articulação com o PSDB para as eleições de 2018 – sobretudo se o candidato tucano for mesmo o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Caso a aliança se consolide, ela deverá se reproduzir também no Maranhão.

Por isso é fundamental o expurgo dos parlamentares vinculados a Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com