Banner02

Banner08

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Matões: Vereador Bilú está na disputa pela presidência da Câmara

Vereador Bilú com o prefeito Ferdinando Coutinho
A disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Matões promete ser disputada e dentro do próprio grupo do prefeito eleito Ferdinando Coutinho antes mesmo da posse em janeiro do próximo ano.

Pelo menos dois nomes já estão cotados para disputar a presidência da Casa, os vereadores Inácio Carvalho (PDT) e Bilú (PSB). O primeiro segundo informações colhidas pelo Blog do Ludwig tem a simpatia do ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão. Já o segundo é o famoso corre por fora, mas, já estaria bem articulado nos bastidores.

"O vereador reeleito Bilú já começou trabalhar intensamente seu nome para a presidência da Câmara buscando assim uma oportunidade dentro do seu grupo. Enquanto outras lideranças não conseguiram nenhuma suplência de vereador com destaque e vão ocupar muito espaço na nova gestão, Bilú quer apenas o reconhecimento dentro dos pares pela sua reeleição", revelou ao Blog do Ludwig uma fonte matoense que acompanha as movimentações políticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com