Banner02

Banner08

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mal foi anunciada, vencedora da subconcessão da Agespisa já é denunciada

Documento aponta denúncia no TCE contra empresa que venceu licitação da Agespisa 
Mal foi anunciado que a Aegea Saneamento e Participações S/A foi a vencedora do processo licitatório dos serviços de abastecimento d’água e esgoto sanitário em Teresina, já tem denúncia sendo apurada.

Segue nota encaminhada à imprensa pela assessoria de comunicação do sindicato de servidores da companhia: “Recebemos esse documento com o registro de uma denúncia no TCE sobre o resultado da licitação para subconcessão dos serviços da Agespisa. Como o assunto está na pauta da imprensa, estamos enviando o documento incompleto para início da investigação da denúncia”.

A ordem de serviço é para ser assinada até o fim deste ano e deverá cumprir um cronograma para início das atividades (e melhorias) já a partir de janeiro de 2017. Foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV) que divulgou, nesta quarta-feira (23/11), a concessionária contemplada para a subconcessão dos serviços da Agespisa em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com